quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lift Artesanal - Digital {8}

O oitavo desafio foi eu que escolhi. A Line escaneou algumas páginas do Livro da Elsie (52 Scrapbooking Challenges) e me enviou e eu escolhi essa:



Aqui está a minha... Sinceramente? Não gostei... :s Tive q inverter, pois a minha foto era na horizontal... aí me pareceu tudo estranho... sei lá... esse não gostei muito não...

Ah... o da Line... ficou LINDO (só pra variar,né? kkkk) a composição com as flores, as cores... tudo PERFEITO!!!!!

Créditos




°°°°°°°°°°°°


Slide Show do 7° desafio Artesanal - Digital

Meninas, muito obrigada pela participação de vocês!!!
Lembrando sempre que não há prazo de entrega de nenhum desafio...
Vocês podem fazer qualquer um deles e nos mandar por e-mail (linescraps@gmail.com ou raquelluzardo@gmail.com)que incluiremos nos posts antigos.




Créditos

Lisa Garay
Raquel
Line
Andréia
Nandinha
Val
O layout da Val ficou tão lindo que ganhou o LOD (Layout of the Day) na Digiscrap Boutique, não é o máximo??? Parabéns Val!!! Foi mais que merecido!!!

Beijos

:o)

2 comentários:

Line Prado disse...

Como assim não gostou???
FICOU UM ABSURDOOOOOOOO DE TÃO LINDO!!!
AMEI, AMEI E AMEI!!!

Unknown disse...

Raquel, deixa disso menina, seu LO ficou lindoooo demais, adorei, principalmente a foto, essas costuras estão um arraso! Tudo lindo, como sempre!
Vou fazer de tudo pra continuar participando dos desafios, adorei! Agora não quero mais parar...rs
Obrigada pelo carinho.Bjo enorme.