terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Desafio - Lift Artesanal 11

Olá!! Tudo bem?!

Voltaaaaaaaaaaaaamooooooooooooos!!!!
Gente, q saudade dos nossos desafios!!!!
E começamos em grande estilo!!! Agora temos novas integrantes: a q é mestra no artesanal e a Pri q arrasa sempre!! A Line continua com a gente quinzenalmente!!!

Bem, vamos lá!!! Este é o LO escolhido!!! Lindérrimo!!! Sugestão da Fê!! É da Christiane Ducap.

Este é o meu!! Eu adorei!!! Fiz para presentear minha querida vó Eulália q faz 99 anos dia 25/02!!!


Este é o da Pri!!! Um arraso só... afff


E este é o da Fê!!!! Maravilhindo!!!

E aí, animadas??!
Como vcs sabem, esse desafio não tem premiação, é mais um exercício do q um desafio!!!
Queremos ver o de vcs!!!! Basta fazer o lift, publicar em alguma galeria e depois enviar o link pra gente nos comentários.
Beijos
:o)

6 comentários:

Unknown disse...

Que show, eu estou dentro !!
As páginas ficaram lindas e o layout escolhido é fantástico !!
Beijos !!

Anônimo disse...

Ai q maravilha! Não via a hora de que voltassem os Desafioooos!!
Estão lindos todos os LO's Quel!! Parabéns a todas vcs!!! Ótima escolha! Tbém quero fazer o meu!
Bjãoooo

Silke - PapierStudio disse...

obaaa, adoro esses desafios!!

e que lindos layouts, uma arraso!!

bjs

Unknown disse...

Raquel, ainda não fiz o meu lift mas já está aqui em primeiro lugar dos meus LOs para fazer, kkkkk !
Quando puder passa no meu bloguinho que tem uma brincadeira para vc por lá !
Beijão !!

Anônimo disse...

Quel, como não podia deixar de participar né, tá ai meu LO: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=2052&ppuser=2440
Espero que vc goste! Adorei a volta dos desafios, fazia muitaaaa faltaaa!

Bjokas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.