quarta-feira, 9 de abril de 2008

É um blog muito bom sim senhora!!

Olá!! Tudo bem??



Aff q nem acreditei quando ganhei esse selinho da Fê!!!! Obrigada pelo carinho!!!! Amei!!!!

Agora, devo linkar os 7 blogs mais visitados e comentados (confesso que nem sempre comento, mas sempre visito!!). São esses:

1 - Carla Reis

2 - Pri Salles

3 - Juh

4 - Dúnia

5 - Marô

6 - Paola*Péia

7 - Fê

(acho q quase todas já têm o selinho... é sinal q o blog é bom mesmo!!! kkk)

Tem algumas regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "É um blog bom, sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

-------------

Fui taggeada também pela Juh!!

a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";
b) Postar as regras no seu blog;
c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;
d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";
e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Vamos lá...
1- odeio dormir de meias;
2- não saio de casa sem brincos;
3- raramente uso tênis;
4- não gosto de café... sou adepta do leitinho com nescau... kkkkk
5- estou sempre com fome kkkkkkk
6- normalmente durmo no final dos filmes; afff q essa ninguém merece :p
7- rabisco meu nome em todo papelzinho que vejo pela frente.

É isso!!!


Vou convidar as mesmas pessoas da brincadeira anterior:
Carla Reis, Pri Salles, Juh, Dúnia, Marô, Paola*Péia e Fê

Beijos
:o)

5 comentários:

By Lady Aymi disse...

Ei Quel, também não gosto de café!!
Beijão, e quando vamos ter mais um lift artesanal!

Unknown disse...

Quel brigadúuuu pelo selinho e vou responder as perguntas doidinhas logo logo rs.

Anônimo disse...

afff, adorei essa brincadeira pra saber os "tiques" das pessoas! hahah
eu tb ñ durmo de meia, eu tb ñ tomo café e eu tb quero saber dos lifts artesanais!! :-D
beijoooooooooooo, amore!

Marô disse...

Quelll!!!
Tira as teias do blog,beibe!kkkkkkk
Força na peruca!

Anônimo disse...

Oi Raquel,
Tava passeando pela net, qd vi no dsb q vc tinha um freebie do alfa em libras, mas infelizmente não ta mais disponivel.
Será se vc podia disponibilizar novamente?
Segue o link pra facilitar:
http://raquelluzardo.blogspot.com/2007/06/alfabeto-de-sinais-freebie.html

Meu email é debbinha@gmail.com, me avisa se for possível.
Vlw!!!