segunda-feira, 20 de abril de 2009

Faça você mesma

Olá!! Tudo bem??

Como prometido, cá estou eu novamente... desta vez para mostrar coisitchas do quartinho do baby...

Hoje, especificamente, vou mostrar pra vcs o quadrinho da porta da maternidade...

Bem, as cores do quarto serão verde, bege e branco (queria algo q saísse do tradicional azul!!) e o tema escolhido é a selva... mas uma selva bem clean kkk sem muita poluição visual... já encomendei algumas coisas, já imaginei outras, mas isso é assunto para outro post!!!

Voltando ao quadrinho... nas minhas andanças por aí, vi um q me apaixonei, da musa inspiradora Vanessa Guimarães. Pra quem não conhece, vale a pena dar uma espiada na loja dela (eu fui na do Iguatemi)... é tudo muito lindo e de muito bom gosto...

O quadrinho da Vanessa é esse:


não é maravilhoso?? até o nome está perfeito!!! :D
Esse quadrinho q vi não foi na loja dela não, foi em uma revista de decoração de bebê... mas como queria algo em scrap... tentei adaptar... como muitas coisinhas da decoração é em patchwork, resovi fazer o quadrinho em patch também... só q em scrap...

Olhem como ficou:

Já mandei colocar a moldura e ficou bem bacana!!! É branquinha, em estilo "caixa". Não fotografei pois o pessoal da Fast Frame embalou muito bem embaladinho e eu deixei do jeitinho q eles me entregaram!! Aliás, o trabalho deles é impecável!! Muito bem feito, rápido e com um preço justo.

Me contem o q acharam...

Beijos
:o)


10 comentários:

Juh Maldonado disse...

Queeeeeeeel...
Simplesmente AMEI, ficou tão meigo!!!! =D
Saudades d Vc Amigaaaaa!!! ;]

Bjinhos... =***

Janice disse...

Lindo...lindo...
Beijo:)

Fê Marini disse...

Quelzinha, ficou maravilhosoooooooooooo!!! Muito, muito, muito mesmo! Vou acompanhar daqui.

bjks

Tânia Silvia disse...

oi Raquel ..
lindo , ficou tão lindo!!! sei que estou repetitiva ,mas é que ficou linnnnnndo mesmo !!! Parabéns pela sua arte e pelo nenem....
bjs

Carla Reis disse...

Quelzinha,

ficou uma fofura!!!!
que bom gosto, ficou
tão perfeito!!!
O Gabriel vai amar!!!
Saudade imensa!!!
bjks,

Dúnia disse...

Quel que coisa mais lindaaaaaaaaaaa, tu arrasa sempre guria! beijinhos

Ju disse...

Olá Raquel!!!

dei uma passadinha aqui rapidinho pra dar um oizinho! Ameiii o quadrinho, ficou lindo demais!!!Amei conhecer seu cantinho!!! E depois vamos querer mta fotinhas hein??rsrsrs...Tá lindooo o barrigão!!! xD Beijoo

Silvia disse...

Lindooooooooooooooooo

Line disse...

Amiga, sou apaixonada pelas coisas da Vanessa Guimarães desde de a gravidez do Lui, são mega fofas!!!
Agora que sei que cor é o enxovalzinho, prepare-se!!! hehehe
Sabe que do Lui tb fiz da selva... adoroooooo esse tema!!!

Celly disse...

Maravilhoso, meigo demais, perfeito !!
Ai que delicia todos esses preparativos, né Quel ? Bjs !