terça-feira, 13 de julho de 2010

Preparando a festinha

Olá!! Tudo bem??

Estou enlouquecida com a festinha de aniversário do pequeno!!!

Será uma comemoração bem pequenininha, para poucas pessoas (só a família mesmo e pouquíssimos amigos), mas estou fazendo tudo com muito carinho!!!

Vou, aos poucos, mostrando aqui as coisinhas q estou preparando. Já está quase tudo pronto, a festinha será nesse sabado!!!!!!

O tema será de ursinho!! Primeiro escolhi alguns tecidos pra fazer uma composição bacana e, a partir deles, fui fazendo todo o resto. Todas as composições são em tons de azul, e com isso descobri os nomes dos azuis existente no mercado. E pra quem está pensando em azul marinho, azul bebe... nada disso!!! A coisa tem uma sofisticação!!! kkkkkkkkkkk Os q eu usei foram Porto Seguro e Toronto!!!!
Algumas fotinhas!!!

Convite:
O convite é numa caixinha articulada tipo livro q fecha com uma fita no tom da caixa. Na parte de fora fiz um "patchwork digital"com os tecidinhos escaneados para ficar tudo com a mesma identidade visual. Os dados da festinha estão na parte de dentro da tampa. E na caixinha tem balinhas de mel!! A tag fiz personalizada com o nome do convidado e prendi com uma correntinha prateada (q não dá para ver na foto... humpf).





Toppers:
Para enfeitar os cupcakes e os paes de mel!!



Tag para as guloseimas
E aqui as tags para identificar as guloseimas. vou fazer uma mesinha separada da mesa do bolo só com balinhas, chicletes essas coisinhas q as crianças gostam e os adultos também rsrsrs. Achei umas balinhas em forma de ursinho (de goma e de gelatina). Cairam feito uma luva no tema!!!!




Por hj é isso!! Vem muito mais cosinhas por aí!!!! Aguardem!!!!
Beijos
:o)

3 comentários:

Pri disse...

EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o convite é a coisa mais linda e gostosa, literalmente! Juju q amou o convite! Entào, nos vemos sábado!!!!! :D

Dúnia disse...

Quel que tudooooo d elindo o que você fez!!! Imagino a paixão que será a festinha :)

Lígia Orsati disse...

Meu Deus que fofuraaaaa!!!! Ameiiiiii